diário oficial
nota fiscal
transparência
ouvidoria
contracheque
leis
decretos
portarias

Doblô não entregue durante a transição é encontrada sucateada em galpão abandonado.

09-08-2017 |
Fotos

Durante a transição de governo, a Equipe de Transição formada para acompanhar e garantir a prestação de conta dos bens do município e a preservação de documentos da administração, no momento da verificação e entrega dos bens, constatou a ausência de uma Doblô, veículo pertencente à Secretaria de Saúde do Município, e que a gestão anterior alegou encontrar-se em reparo, em oficina de Vitória da Conquista, em virtude de acidente envolvendo esse veículo desde 2015.

Logo que a administração atual assumiu o município, todas as medidas legais foram tomadas, incluindo a representação criminal junto ao Ministério Público Federal (MP), constatando a inexistência desse bem, adquirido com recursos federais e incluído no patrimônio do município, porém o MP não se pronunciou até o momento.

Esgotado o prazo final para entrega de bens e documentos à nova gestão, sem que o veículo tivesse sido entregue à atual administração, a equipe de transição tomou conhecimento de que o veículo havia sido furtado da oficina onde se encontrava.

No entanto, na tarde dessa quarta-feira, (09), após vários meses de busca, a Doblô finalmente foi encontrada sucateada em um galpão abandonado em Vitória da Conquista. A equipe da Secretaria Municipal de Transportes foi até o local buscar o veículo, que já se encontra na oficina para ser recuperado e, em breve, independente da responsabilização da gestão anterior, estará pronto para servir à comunidade novamente.