diário oficial
nota fiscal
transparência
ouvidoria
contracheque
leis
decretos
portarias

Coordenadoria de Esportes promove Cerimônia de Premiação dos melhores do Futsal, edição 2017.

19-12-2017 |
NOTÍCIAS

Na noite de ontem (22), a Prefeitura de Planalto, por meio da Coordenadoria de Esportes do Município realizou a Cerimônia de Votação e Premiação dos melhores do Campeonato Municipal de Futsal, edição 2017.

A escolha dos ganhadores foi realizada por meio da votação dos técnicos, capitães, árbitros, enquete realizada na internet, além da escolha de 10 torcedores frequentes nos jogos que auxiliaram na decisão em todas as categorias.

img_4677

Participaram da Cerimônia os indicados aos prêmios, representantes da secretaria de educação e administração, convidados e comerciantes locais.

Confira os ganhadores desta edição do Futsal:

Melhor Técnico – Bibão (Iran)

Melhor Massagista – Sapão (Pânico)

Melhor Goleiro – Anderson (Iran)

Melhor Pivô – Bruno (Maçaranduba)

Melhor Fixo – Afonso (Iran)

Melhor Ala esquerdo – Teves (Iran)

Melhor Ala direito – Paulo (Comercial Lucaia)

Gol mais bonito – Willian ( Arte & Vida)

Jogador Revelação – Anderson (Iran)

Melhor Jogador de fora – Teves (Iran)

Melhor Jogador de Planalto – Afonso (Iran)

Melhor Árbitro – Ademir (Vitória da Conquista)

Goleiro menos vazado – Lu (Arte & Vida)

Artilheiro do Campeonato – Bruno (Maçaranduba)

Melhores Jogadores do Campeonato – Teves e Afonso (Iran)

img_4714

“Gostaria de Agradecer a Deus em primeiro lugar por essas conquistas. Eu tenho o costume de oferecer a premiação aos meus colegas e as crianças, hoje esses troféus eu vou entregar ao meu amigo Henrique e a Lukinhas que me deu uma força desde o início”, disse Afonso, jogador do Iran.

A Coordenadoria de Esportes aproveitou o momento para entregar um troféu de despedida do Futsal para Paulo César, em homenagem aos anos de empenho e dedicação ao esporte planaltense.

img_4701

“Agradeço a Deus por esse momento e a todas as equipes, torcidas, jogadores e a comunidade planaltense pelo apoio. No início não foi fácil, houve muitas dificuldades, mas graças a Deus tem dado tudo certo e o trabalho tem sido feito e esperamos que no ano que vem seja bem melhor.  Obrigada a vocês torcedores que lotaram o Ginásio e fizeram com que o evento fosse um sucesso”, finalizou, o Coordenador de Esportes, Gileno Inácio.

img_4707