diário oficial
leis
decretos
portarias

Construção da Quadra Poliesportiva coberta do bairro José Guimarães avança.

11-09-2018 |
Administração e Planejamento

A importância do esporte e do lazer no dia a dia da população é reconhecida pela Prefeitura de Planalto, que tem se esforçado para promover eventos que valorizem a prática, além de zelar por uma infraestrutura adequada para atender a essas demandas.

Dentre essas ações, destaca-se a construção da quadra poliesportiva coberta na Praça Hildete Meira, em frente as escolas municipais Nilton Ferreira dos Santos e Rômulo Galvão. A nova quadra, cuja obra está em andamento, vai disponibilizar para a população um espaço para a prática de futsal, vôlei e outras atividades. O investimento aplicado nessa construção está avaliado em mais de R$ 496 mil reais.

Na manhã desta terça-feira, 11, a equipe iniciou a montagem dos arcos para serem instalados na cobertura do local, a fim de possibilitar uma melhor estrutura na realização das atividades físicas que poderão ser executadas em breve neste novo espaço.