diário oficial
leis
decretos
portarias

Com recursos próprios Prefeitura irá investir em melhorias na quadra do bairro Ceac.

10-07-2019 |
Governo

A Gestão Unidos Por Um Novo Tempo concluiu nesta semana a construção da Cobertura da Quadra do Bairro Ceac, conforme projeto firmado na administração anterior com o Dindo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

Após visita à quadra com o engenheiro responsável pelo acompanhamento da obra, o Prefeito Edilson Duarte informou que os elementos que fazem parte do planejamento da obra foram finalizados, pois o projeto assinado pela gestão passada não incluiu dois itens fundamentais para que esse bem seja entregue satisfatoriamente à comunidade: o piso e o alambrado da quadra.

f9dcde0d-3855-496d-9119-84d839e9309c

Dessa forma, a administração atual, comprometida com a comunidade, precisa investir recursos próprios para restauraçao do antigo piso da quadra e implantação do alambrado, conforme novo projeto estruturado, contemplando esses itens para que o novo espaço seja concluído com 100% dos requisitos e a quadra funcione totalmente, uma vez que isso não foi considerado pela iniciativa passada.

Confira o projeto anterior adotado:

qcob_pq_arq_02_r02 qcob_pq_arq_03_r02