diário oficial
leis
decretos
portarias

Cerimônia de encerramento do Programa Segundo Tempo.

27-05-2019 |
NOTÍCIAS

O Programa Segundo Tempo executado no Município desde 2017 , democratizou o acesso à prática e à cultura do Esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de mais de 120 crianças, adolescentes e jovens,
como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida.

Nesse período, o PST ofereceu um leque de atividades para os alunos, dentre elas: futebol, futsal, atletismo, pingue-pongue, dominó, resta um, pimbolim, sinuca e diversas atividades físicas. além de passeios dentro e fora do Município. E não foram só as crianças que saíram ganhando, pais e funcionários envolvidos também se encantaram a cada dia com os frutos colhidos, pois a parceria entre governo federal, prefeitura e secretarias foi um verdadeiro sucesso.

Após 02 anos de atuação, na última sexta-feira, 24, foi realizada a cerimônia de encerramento do convênio entre governo federal e município referente ao Programa Segundo Tempo. O evento contou com a participação do Coordenador do Programa, João Paulo, da Coordenadora Pedagógica, Suely Ribeiro, da Secretária de Educação, Adriana Brito, da Secretária de Administração, Jucélia Bonfim, do Pe. Aelson, além dos pais, crianças participantes do projeto e demais convidados.

“Estamos encerrando o convênio com o governo federal, mas a gestão municipal dará continuidade ao projeto com recursos próprios, pois o trabalho continua e não será encerrado por aqui. Iniciamos o nosso projeto há 02 anos atrás com a casa cheia e estamos ‘encerrando’ com a casa cheia também, sinal de que o nosso trabalho tem feito diferença na vida de cada um de vocês”, disse o Coordenador.

A cerimônia foi encerrada com a apresentação de fotos de alguns momentos do PST e depoimentos de pais, alunos e funcionários que atuaram no programa , além de homenagem, entrega de brindes e lanches a todos os presentes.