diário oficial
leis
decretos
portarias

Campeonato Municipal de Futsal, série A2 inicia nesta sexta-feira, 12.

10-10-2018 |

img-20181010-wa0039

Nessa sexta-feira, 12, a Coordenadoria de Esportes e Lazer do Município iniciará o Campeonato Municipal de Futsal, série A2 – divisão de acesso.

10 times divididos em 02 grupos participarão das partidas dessa categoria. confira:

GRUPO A

• Real Barça ;
  • Ceac;
  • Lucaia Jr;
  • Shalon;
  • Seleção do Cep.

GRUPO B

• Slaykers F.c;
  • Atlético;
  • Inácio F.C;
  • Maracujina;
  • Sopra Fogo;

Lembrando que os jogos da 2ª divisão acontecerão todas as sextas e sábados abrindo as partidas da série A e, nesta sexta-feira, o primeiro confronto da série B acontecerá entre Real Barça x Sopra Fogo, às 18hrs30min, no Ginásio Poliesportivo Luís Eduardo Magalhães e às 19hrs30min Shalon x Atlético Planalto se enfrentarão. Após, os jogos da 1ª divisão serão realizados.

O campeão e vice-campeão da série A2 farão parte da primeira divisão do Campeonato Municipal de Futsal do próximo ano.

Contamos com a sua presença e torcida!