diário oficial
leis
decretos
portarias

Campeonato Municipal de Futsal, edição 2019 começa nesta sexta-feira.

04-09-2019 |
NOTÍCIAS

Nesta sexta-feira, 06, a Coordenadoria de Esportes dará início a mais um grande evento no Município. Dessa vez, iremos prestigiar a abertura do Campeonato Municipal de Futsal, série A1 – Divisão principal, edição 2019.

Os jogos acontecerão no Ginásio Poliesportivo Luís Eduardo Magalhães todas as sextas e sábados e, durante 03 meses, será possível acompanhar os confrontos tão esperados que movimentam todo o Município.

12 times participarão da competição na série A1 – divisão principal, sendo eles: Ajax, Força Jovem, Planalto City, Shalon, Iran, Slaykers, Pânico, CEP futsal, Águia, Escolinha Novo Tempo, Arte e Vida e Inácio.

A abertura acontecerá a partir das 19hrs com a partida entre Ajax x Força Jovem e, em seguida, Planalto City x Shalon e Iran x Slaykers se enfrentarão.

Junte a sua torcida e venha torcer conosco! Contamos com a presença de todos!