diário oficial
leis
decretos
portarias

Campeonato Municipal de Futsal, edição 2018 começa neste sábado, 29.

26-09-2018 |
Educação, Cultura e Esporte

518ef802-f789-4968-819f-fbc0d3c45300

Neste sábado, 29, a Coordenadoria de Esportes dará início a mais um grande evento no Município. Dessa vez, iremos prestigiar a abertura do Campeonato Municipal de Futsal, série A1 – Divisão principal,  edição 2018.

Os jogos acontecerão no Ginásio Poliesportivo Luís Eduardo Magalhães todas as sextas e sábados e, durante 03 meses, será possível acompanhar os confrontos tão esperados que movimentam todo o Município.

11 times participarão da competição na série A1 – divisão principal, sendo eles: Planalto City, Ajax, Pânico, Arte & Vida, Força Jovem, Escolinha Novo Tempo, Baba da Amizade, Maçaranduba, Águia, Iran e Urbis.

A cerimônia de abertura acontecerá a partir das 19hrs30min com a partida entre o atual campeão Iran x Pânico e, em seguida, Arte & Vida x Águia se enfrentarão.

Lembrando que no domingo, 30, será realizada a grande abertura do Campeonato de Futebol da Zona Rural na comunidade do Inácio, a partir das 14hrs30min.

Junte a sua torcida e venha torcer conosco! Contamos com a presença de todos!