diário oficial
leis
decretos
portarias

Campeonato de Futebol da Zona Rural é retomado pela Coordenadoria de Esportes de Planalto.

27-09-2018 |
Educação, Cultura e Esporte

cam

Neste final de semana, a Coordenadoria de Esportes dará início a dois grandes campeonatos no Município. No sábado, 29, às 19hrs30min será realizada a abertura do Campeonato Municipal de Futsal, série A1 – Divisão principal e no domingo, 30, o tão esperado Campeonato de Futebol da Zona Rural –  Mata e Caatinga será retomado, após 07 anos da última edição promovida pelo Município. A cerimônia de abertura acontecerá a partir das 14hrs, na comunidade do Inácio.

Divididos em 04 grupos, 21 times participarão desta competição realizada pela Prefeitura de Planalto, por meio da Coordenadoria de Esportes e Lazer do Município.

Confira as comunidades participantes:

GRUPO A – ZONA DA MATA

• Inácio;
  • Vereda Nova;
  • Entrocamento.

O primeiro jogo do Campeonato será realizado às 15hrs, entre Inácio x Vereda Nova na comunidade do Inácio. Venha prestigiar e torcer conosco!