diário oficial
leis
decretos
portarias

Aviso de desligamento programado da energia elétrica em alguns pontos da cidade.

08-08-2017 |

Comunicado Importante:

Aviso De Desligamento Programado

A Coelba informa que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido na próxima sexta-feira (11), das 09:00h às 15:00h. Serão atingidos os seguintes locais> RUA EMILIO FERREIRA;  RUA ELIEZER ANDRADE; RUA RUI BARBOSA; RUA ANT. ALVES; RUA ANT. ANDRADE; AV. SANTO ANTONIO; PÇ. DR. FERNANDO COSTA; RUA JOAO PESSOA; RUA TEOBALDO FERREIRA; RUA TEODORICO FERREIRA; RUA JOSÉ BONIFACIO; AV. MARECHAL DEODORO; DUQUE CAXIAS; RUA NOLITA MAGALHAES; PÇ DO MERCADO; RUA SANTO ANTONIO; PÇ VALDOMIRA GOMES.

O desligamento será necessário  para que os técnicos da  empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica. Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

A Coelba agradece aos seus clientes e se coloca à disposição para os esclarecimentos necessários.