diário oficial
leis
decretos
portarias

As inscrições para o Processo Seletivo se encerram nesta sexta-feira (24)

22-03-2017 |
Educação, Cultura e Esporte

A Prefeitura Municipal de Planalto, na última sexta-feira (17), lançou o Edital N.º 001/2017 – que abre inscrição para o processo de seleção simplificado para atender às necessidades de professores para o ano letivo de 2017, nas escolas da rede municipal de ensino do município de Planalto.

A seleção simplificada será realizada para o preenchimento em caráter temporário de vagas para o serviço público municipal, conforme especificação, tendo em vista a inexistência de servidores efetivos em quantidade suficiente para garantir a continuidade dos serviços públicos municipais prestados pela Secretaria Municipal de Educação da cidade.

O processo seletivo corresponderá à inscrição, avaliação, classificação, convocação e a contratação temporária de pessoal para ocupar vagas temporárias do serviço público municipal.

A Seleção será estabelecida a partir de exames de habilidade e conhecimentos, mediante realização de prova escrita e avaliação curricular.

O Processo Seletivo Simplificado  destina-se a selecionar candidatos a função de professor, conforme necessidade inicialmente apresentada, bem como, surgidas  no decorrer  da validade do presente processo Seletivo Simplificado, mediante reposição, no limite das vagas aprovadas pela Câmara Municipal de Planalto. Nas áreas de Educação Infantil; Fundamental (1º ao 5º ano); Aceleração; Fundamental final (6º ao 9º ano)

As inscrições serão realizadas até a sexta-feira (24), na sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura – SMEC, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Valor da inscrição: R$ 30,00 (Trinta reais).

Acesse o edital: https://io.org.br/ba/planalto/diarioOficial/download/613/60/0