diário oficial
leis
decretos
portarias

Alunos do cursinho pré-vestibular Universidade Para Todos aprovados no ENEM.

03-04-2019 |
NOTÍCIAS

O cursinho Pré-vestibular Universidade Para Todos da UESB executado no Município em parceria com a Prefeitura Municipal de Planalto por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura rendeu grandes resultados em nível de aprovação no ENEM.

08 alunos participantes do Cursinho já garantiram as suas vagas nas instituições de ensino superior de Vitória da Conquista e Itabuna, fruto de todo empenho e dedicação durante o período de estudos.

Confira a relação dos aprovados:

Geovana Nolasco – aprovada em Direito FTC – PROUNI 100% e História UESB – Sisu.

Elber Libarino – aprovado em Química IFBA – Susi e Engenharia Civil Fainor – PROUNI 100%.

Thaine Rocha – aprovada em Farmácia UESB – Sisu.

Wagner Dias – aprovado em Farmácia FTC – PROUNI 100% , Economia UESB – 2ª Chamada e Ciências da Computação UFBS – Sisu.

Bruno Oliveira – aprovado em Geografia UESB – Sisu.

Maria Luísa – aprovada em História UESB – Sisu.

Fernanda – aprovada em Pedagogia UESB – Sisu.

Paulo Henrique – aprovada em Física UESB – Sisu.

A Secretaria de Educação e Coordenação do Cursinho ressalta a felicidade pelos resultados obtidos e deseja sucesso a todos os aprovados nessa nova caminhada.