diário oficial
leis
decretos
portarias

Ação social em comemoração ao dia das crianças é realizada no povoado do Parafuso.

09-10-2017 |
NOTÍCIAS

Na última sexta-feira (06), foi realizada a comemoração do Dia das Crianças no povoado do Parafuso. O evento foi uma iniciativa da equipe do Posto de Saúde da Família – PSF do Parafuso, em parceria com a Secretaria de Educação e Saúde do município.

dsc00810

Dentre as atividades programadas para alegrar as crianças da comunidade e da Escola Hermínio Xavier Amorim, estavam a atualização do cartão de vacina, escovação bucal, cabeleireiro, manicure, brincadeiras com os palhaços, distribuição de cachorro-quente, algodão doce, pipoca, sucos, entrega de brindes, kit de escovação e muita diversão nos brinquedos disponíveis.

dsc00840

“Promovemos esse dia recreativo  para as crianças. buscando incentivá-las na promoção da saúde com a realização de palestra sobre higiene bucal, vacinação e outros”, disse a médica da Unidade, Ítala Nathália Nunes.

dsc00882

“Aproveitamos a oportunidade para agradecer a população, professores, Prefeitura, Secretaria Municipal de Saúde e Educação e demais colaboradores que abraçaram a causa deste evento”, finalizou a enfermeira, Mariana Calasans.

dsc00821