diário oficial
leis
decretos
portarias

Abertura do Campeonato Municipal de Futsal, edição 2019.

10-09-2019 |
NOTÍCIAS

A Prefeitura de Planalto, por meio da Coordenadoria de Esportes e Lazer do Município deu início neste final de semana a mais uma edição do tão esperado Campeonato Municipal de Futsal. série A1 – divisão principal, edição 2019.

A abertura realizada na sexta, 06, contou com a participação do Prefeito Edilson Duarte e de grande parte da comunidade que foram prestigiar mais este grande evento que já é tradição na cidade. Na oportunidade, foi realizada homenagem póstuma à Urias Caetité, planaltense que fez história no esporte do nosso Município.

O ponta-pé inicial foi dado entre Ajax x Força Jovem e, em seguida, os times Planalto City x Shalon e Iran x Slaykers se enfrentaram.

Confira os placares:

Ajax 01 x 04 Força Jovem

Shalon 01 x 05 Planalto City

Iran 06 x 01 Slaykers

No sábado, 07, deram continuidade aos jogos da 1ª rodada os times Pânico x CEP Futsal, Águia x Novo Tempo e Arte & Vida x Inácio.

Confira os resultados:

Pânico 04 x 03 CEP Futsal

Águia 02 x 05 Novo Tempo

Arte & Vida 02 x 03 Inácio

Os jogos da 2ª rodada acontecerão nesta quarta-feira, 11, a partir da 19hrs20min. Não percam!