diário oficial
leis
decretos
portarias

Abertura do Campeonato Municipal de Futsal, edição 2017.

01-10-2017 |
Educação, Cultura e Esporte

A Prefeitura Municipal de Planalto, por meio da Coordenadoria de Esportes e Lazer do município deu início neste final de semana a mais uma edição do Campeonato de Futsal Masculino.

oioidsc00751

A abertura foi realizada na sexta-feira (29), e contou com a participação de grande parte da comunidade que foi prestigiar mais este grande evento que já é tradição na cidade.

oioidsc00748

Buscando valorizar a prática de outros esportes além do futebol/futsal, a Coordenadoria de Esportes promoveu um amistoso de vôlei entre Planalto e Vitória da Conquista, a fim de garantir mais espaço aos desportistas e amantes dessa modalidade que foram prestigiar essa partida.

oioidsc00721

Após o amistoso, foi realizada a abertura oficial do Campeonato de Futsal Masculino entre o atual campeão Arte & Vida e o Irãn. O momento contou com a presença do Prefeito, Edilson Duarte, do Coordenador de Esportes, Gileno Inácio, vereadores e demais membros.

“Essa é uma das ações que a nossa administração tem feito para incentivar a prática do esporte no município, uma alternativa saudável que pode ajudar a nossa juventude a ter uma formação melhor”, disse o Prefeito, Edilson Duarte.

A primeira partida foi finalizada com o seguinte placar:

Arte & Vida  6 x 0 Irãn

Na oportunidade, prêmios foram sorteados aos que se fizeram presentes.

Confira mais fotos aqui.