diário oficial
leis
decretos
portarias

Abertura do Campeonato Municipal de Futebol será realizada no próximo domingo (23).

17-04-2017 |

Campeonato Municipal de Futebol.

Após 7 anos do último campeonato promovido em Planalto, o futebol já tem data marcada para retornar ao município. Será no próximo domingo (23), com a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Masculino, que será realizada no Estádio Antônio Alves de Azevedo (Azevedão), a partir das 14 horas.

12 equipes divididas em dois grupos farão parte da competição. Confira:

Grupo A

Nova Morada

Botafogo

Pânico

Nervosos

Força jovem

Grupo B

Escolinha do América

Águia

Novo Milênio

Sopra fogo

União portuguesa

São jorge

Logo após a abertura do Campeonato que contará com o apoio e a presença do Prefeito Edilson Duarte e demais autoridades, será realizado o primeiro jogo entre Nova Morada e Botafogo.

Lembrando que a partir da segunda rodada, os jogos serão realizados aos sábados a partir das 15:30hrs e aos domingos às 8:30hrs e 10:30hrs.

Na oportunidade, será realizado o sorteio de uma bicicleta e vários prêmios.

Venha participar e prestigiar este evento organizado pela Prefeitura de Planalto em parceira com a Coordenadoria de Esportes e Lazer do município.

Sua presença será muito importante!