diário oficial
nota fiscal
transparência
ouvidoria
contracheque
leis
decretos
portarias

A preservação do bem público é uma responsabilidade de todos.

28-12-2018 |
Administração e Planejamento

Atos de vandalismo são inadimissíveis, pribcipalmente quando praticados contra o bem público.
Mas administração municipal tem identificado essa ocorrência em relação às placas fixadas nas vias públicas, alertando a população sobre a proibição do descarte de lixo em locais impróprios. O último deles ocorreu com as placas fixadas em frente à agência do INSS e na Av. Jonh Kennedy, próximo ao cruzamento da BR 116, que já haviam sido danificadas.

Visando manter a ordem legal que o aviso alerta, evitando o risco de verdadeiros lixoes que alguns moradores insistem em criar, novas placas foram fixadas nesses locais e na última semana as mesmas foi simplesmente arracadas por alguém comprometido com a desordem, como consta nas fotos a seguir.

Com a reimplantação das placas danificadas, sistema de câmera será instalado estrategicamente pela gestão nas proximidades dessa sinalização para flagrar os infratores, que ao serem identificados serão punidos conforme prevê a lei, preservando assim pela ordem o bem público.

A gestão chama mais uma vez a atenção da comunidade com relação a ações como essas e pede a colaboração daqueles que se preocupam com a limpeza da cidade para inibir atitudes indevidas, seja relacionada ao descarte do lixo em lugares proibidos ou ao furto de placas ou qualquer ato de vandalismo.