diário oficial
nota fiscal
transparência
ouvidoria
contracheque
leis
decretos
portarias

1º Bailinho de Máscaras do Programa Criança Feliz diverte crianças do Município.

19-12-2018 |
Assistência Social

Na última quarta-feira, 18, a Secretaria de Assistência Social promoveu o 1º Bailinho de Máscaras por meio do Programa Criança Feliz do SUAS às crianças da comunidade.

O evento teve como objetivo promover a integração e recreação entre os participantes do programa que incluem crianças, famílias, cuidadoras e equipe da Assistência Social.

A Supervisora do Criança Feliz, Elineuza Neres ressaltou a importância das ações que vem sendo executadas pelo programa que tem fortalecido vínculos entre cuidador e criança e promovido o desenvolvimento integral delas, a partir da participação das famílias.

Todas as máscaras do bailinho foram confeccionadas pelas cuidadoras do programa que contribuíram para que dezenas de crianças pudessem se divertir e darem asas a imaginação neste momento planejado com muito empenho por toda a equipe.

Pula-pulas, piscinas de bolinha e diversos brinquedos fizeram a alegria da criançada que se divertiram durante todo o dia no Centro de Convivência juntamente com sua família.