diário oficial
nota fiscal
transparência
ouvidoria
contracheque
leis
decretos
portarias

1ª Exposição do Serviço de Convivência do CRAS.

28-11-2017 |
Assistência Social

Na manhã desta terça-feira (28), a Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social promoveu a 1ª Exposição do Serviço de Convivência,  com inúmeras peças produzidas pelas participantes do grupo de Corte e Costura do CRAS.

img_2306

O curso ministrado pelas professoras, Eliana Almeida e Maria Onilia Azevedo contou com a participação de 33 alunas ativos. Com aulas todas as segundas e sextas, nos turnos matutino e vespertino, o curso pode proporcionar grandes experiências aos envolvidos, principalmente para a aluna, Laudicélia Pires. “Foi muito bom participar junto com minhas colegar, poder aprender mais e ter a liberdade de mostrar como nos desenvolvemos na costura. Foi a primeira vez, nos saímos muito bem e espero que na próxima seja melhor ainda”, disse.

img_2322

Para Maria Onilia, a experiência em ensinar o pouco que sabe as participantes do curso de corte e costura foi muito gratificante. “Espero que de hoje em diante todas possam continuar na costura, fazendo sempre um pouquinho em casa, porque ainda há muito o que aprender pela frente”.

“O objetivo principal do evento foi mostrar para a comunidade o serviço que foi desenvolvido durante esses meses e ficamos felizes por ter alcançado o nosso objetivo que foi fortalecer os vínculos, além de impulsionar as mulheres e mostrar que elas são capazes de realizar qualquer atividade. O resultado foi maravilhoso e esperamos que seja o primeiro de muitos serviços que iremos fornecer a população”, finalizou a Coordenadora do CRAS, Elissandra Amaral.

Clique aqui para acessar mais fotos.